Inicio Conheça o Fiuk Galeria de Fotos Site Oficial Image Map
TF | Time Fiuk Portal de noticias sobre o cantor Fiuk.: Felizardo põe costureiras no olho da rua para se vingar de Agenor e Raíssa

sábado, 10 de março de 2012

Felizardo põe costureiras no olho da rua para se vingar de Agenor e Raíssa

Felizardo fecha a Shunel só para deixar as costureiras sem salário (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Agenor (Fiuk) e Raíssa (Maria Maya) até tentam abrir os olhos do pai, mas Felizardo (Diogo Vilela) está cada vez mais maluco: o cabra resolve demitir todas as costureiras e fechar as portas da Shunel. Tudo para prejudicar as funcionárias, que decidiram usar o tempo livre para trabalhar na confecção de Agenor e Raíssa, a Quase.
A confusão começa quando ele dá falta de parte do dinheiro do cofre - notas que estavam sendo roubadas por Damiana (Bia Nunnes). Venenosa, a falsa irmã o convence que os filhos é que estavam roubando tudo. Ele não pensa duas vezes e os coloca para fora de casa. E quando descobre que as costureiras estão apoiando Raíssa e Agenor na criação da nova confecção, são elas que vão para o olho da rua!
"Pai, você está maluco? Você tem clientes, contratos, prazos!", argumenta Raíssa, em pânico.
"Que se dane tudo isso! Eu quero é que vocês se ferrem! Até essa confecção dar algum lucro, vocês vão estar todas mortas de fome, batendo na minha porta implorando para trabalhar! E aí quem vai rir na cara de vocês sou eu!", ameaça Felizardo, completamente fora de si.
Como as costureiras vão sobreviver, enquanto a Quase não der lucro? Será que esse é o fim da confecção de Agenor e Raíssa? Fique ligado nos próximos capítilos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 09 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário