Inicio Conheça o Fiuk Galeria de Fotos Site Oficial Image Map
TF | Time Fiuk Portal de noticias sobre o cantor Fiuk.: Brigitte diz para Agenor que existe um possível investidor para a Quase

sábado, 10 de março de 2012

Brigitte diz para Agenor que existe um possível investidor para a Quase

Agenor provoca Brigitte (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Agenor (Fiuk) se instalou no apartamento alugado por Eveva (Maria Gladys) para começar o projeto da confecção Quase. No local só tem uma mesa com as máquinas de costura e algumas cadeiras. Mas Agenor deu seu jeito e conseguiu um colchonete para dormir por lá, já que foi expulso de casa pelo pai.
Brigitte (Juliana Didone) vai até o apartamento procurar por Agenor. Ela leva notícias sobre um possível investidor para a Quase. "Você ainda não me contou direito como foi lá em São Paulo!", pergunta o rapaz. "Foi ótimo! Eu encontrei um amigo meu de adolescência. Ele foi trabalhar no mercado financeiro, ficou muito rico e agora está querendo diversificar os investimentos. Falei com ele sobre a Quase", conta a loira.
Agenor e Brigitte (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
Empolgado, Agenor quer saber mais sobre o assunto. E Brigitte explica que o investidor precisa ver o desenhos de Marisol (Mary Sheila) e ter um plano de negócios. A jovem insiste para que eles começem a trabalhar em cima disso o mais rápido possível. O rapaz fica entusiasmado com a eficiência da loira e agradece por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário