As camisetas foram inspiradas no estilo de Fiuk.
Fiuk não é o responsável pela criação da coleção. O ator/cantor irá emprestar a personalidade e estilo para as 13 peças que estarão nas lojas, que terão a assinatura do cantor. Seria algo parecido com o que Juliana Paes fez com a Leader, mas apenas por uma temporada?
Pode até ser que essa jogada da C&A dê certo e as roupas acabem em instantes como foram com as demais parcerias, mas não é meio forçado colocá-lo assinando as peças? Afinal, com certeza não é ele quem está criando... pode estar palpitando como quer que a coleção nasça, mas é só.
A coleção também conta com acessórios que o ator e cantor costuma usar:
O que ocorre, então? Pode ser uma nova estratégia, digamos, comercial da marca. Ao invés de gravar um 'filme' com o famoso, a loja fecha uma parceria para que ele possa emprestar a sua assinatura para alguma linha inspirada no estilo da pessoa. Pode ser uma boa ideia e, com certeza, bem mais barata. Talvez a questão seja mesmo publicidade, afinal, a tão desejada Topshop vai abrir uma filial, em abril, no país. E, sabe como é, não se podebrincar quando o assunto é 'venda de estoque'...
Fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário