Inicio Conheça o Fiuk Galeria de Fotos Site Oficial Image Map
TF | Time Fiuk Portal de noticias sobre o cantor Fiuk.: Felizardo expulsa os filhos de casa

sábado, 10 de março de 2012

Felizardo expulsa os filhos de casa

Felizardo invade a reunião na casa de Eveva (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Com a volta de Felizardo (Diogo Vilela) para a Shunel, Raíssa (Maria Maya) e Agenor (Fiuk) deixaram a fábrica e decidiram montar uma nova confecção. O material que eles compraram foi parar na casa de Eveva (Maria Gladys) e todos se reuniram para arrumar tecidos e máquinas.

Em um desses encontros, eles têm uma surpresa. De repente, toca a campainha e é Felizardo, que foi tirar satisfações com os filhos. "Então este é o Covil do Covil! O serpentário! A jaula onde os coiotes se unem pra me roubar!", diz o paraibano.

Porém, Eveva não gosta do tom da conversa. "Seu Felizardo, você não está na Shunel, não! Lá você se dá ao direito de dar seus coices, mas aqui, na minha casa, eu não admito ser comparada a um animal!", briga a costureira. O dono da Shunel pensa que todos se uniram para roubá-lo.

Agenor e Raíssa espantados com a atitude do pai (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)

Cansada de ouvir insultos, Eveva manda Felizardo sair da casa dela. Imediatamente, Felizardo rebate e expulsa Raíssa e Agenor da casa dele também. "Eu digo o mesmo para Raíssa e Agenor. Não precisam nem se dar ao trabalho de pegar as coisas em casa! Lá não ficam mais.

Estão no olho da Rá-ré-ri-ró-rua!", diz o paraibano. "E agora?", pergunta o rapaz. E a irmã responde: "Agora o bicho vai pegar para o nosso lado"


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário