Inicio Conheça o Fiuk Galeria de Fotos Site Oficial Image Map
TF | Time Fiuk Portal de noticias sobre o cantor Fiuk.: Agenor aconselha o asssistente de Felizardo a desistir do casamento com Damiana

terça-feira, 6 de março de 2012

Agenor aconselha o asssistente de Felizardo a desistir do casamento com Damiana

Orlandinho tem vergonha do pai (Foto: Aquele Beijo / TV Globo)

Valério (José D'Artagnan Jr.) procura Orlandinho (Daniel Torres) na casa de Eveva (Maria Gladys) para tentar convencer o filho a voltar a morar com ele. O jovem aproveita a oportunidade e diz para o pai que vai ser sincero sobre seu casamento com Damiana (Bia Nunnes).

“Eu estou com vergonha de você. Você está se vendendo por cinquenta mil reais, pai. Você está abrindo mão do seu filho por essa quantia”, diz o Orlandinho. Até Agenor (Fiuk) se mete no assunto. “Olha, eu não tenho nada a ver com isso, mas eu, se fosse você, pensava duas vezes antes de se casar com a minha tia. Ela é mais do que estranha...”, aconselha Agenor.

Bob (Sandro Christopher) chega para mudar o rumo da prosa. O pai de Belezinha (Bruna Marquezine) avisa que conseguiu alugar um local para montar a nova confecção de Agenor e Marisol (Mary Sheila). “A maré está virando. As coisas vão começar a sorrir para nós!”, comemora Bob. “Está vendo, pai? Está vendo por que é que eu não aceito esse teu casamento?”, indaga Orlandinho.

Será que Valério vai desistir do casamento? Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo. Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 07 de março.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário