Inicio Conheça o Fiuk Galeria de Fotos Site Oficial Image Map
TF | Time Fiuk Portal de noticias sobre o cantor Fiuk.: Aquele Beijo: Belezinha perdoa Agenor e o beija

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Belezinha perdoa Agenor e o beija

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Depois de flagrar Agenor (Fiuk) beijando Brigitte (Juliana Didone), Belezinha (Bruna Marquezine) ficou muito arrasada. Porém, no capítulo desta terça-feira (25) em “Aquele Beijo”, ela decide dar uma segunda chance ao amado.
Sozinha no quarto, Belezinha chora muito, mas é surpreendida por Agenor. O malandro tenta se explicar, diz que Brigitte não significa nada. Mas Belezinha diz que viu muito bem tudo o que aconteceu.
“Eu agarro ela, porque você não deixa eu te agarrar, gata. Acredita em mim. Você é o amor da minha vida”, diz Agenor, cínico.
Mas quando finalmente Agenor está conseguindo dobrar a miss, Íntima (Elizangela) entra no quarto. Por sorte, o rapaz consegue se esconder embaixo da cama e Belezinha se livra da mãe com rapidez.
Sozinhos novamente, Agenor pede um beijo da amada. “Eu dou um beijo, se você prometer que depois vai embora”, diz Belezinha.
Agenor concorda e tasca um beijão na jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário